Design Museum: o museu que ainda não tinha visitado em Londres

Nos meses que vivi em Londres nunca tinha encontrado este, e mesmo em conversas de amigos este museu nunca tinha surgido...sim, foi uma falha. A maioria diz,museu do design em Londres...é claro que é o Victoria and Albert. Não, não é claro, nem tem razão...estou a me referir mesmo ao Design Museum, é a uns 15 minutos a pé do V&Amas são muito distintos não há que enganar.
Quando o encontrei adorei, estava a pesquisar sobre as exposições patentes em Londres e este surgiu,curiosa fui ao site e fiquei logo boquiaberta com arquitetura do edificio (que muito bem preenche logo o primeiro ecrã do site).
Quando lá estavam as exposições "David Adjaye:Making Memory", "Home Futures",  a exposição de arquitectura "Peter Barber: 100 mile city and other stories", e a exposição a que vou dar destaque "design maker user".
Em"Design maker user" são apresentadas peças marcantes do design (de várias áreas, abrangendo da arquitetura, engenharia, aos equipamentos e próteses de saúde, passando pelo design de moda, design digital, gráfico, de equipamento, entre outros) dos seculo XX e XXI, vistas de três pontos de vistas distintos: o do designer, o do maker e o do utilizador.

Sem comentários:

Enviar um comentário