m2m.tv uma plataforma que enquadra a moda na arte contemporânea



A m2m.tv existe há já alguns anos,mas cada vez mais reforça a sua posição demonstrando a complexidade e a abragência do conceito moda e a sua interligação com as várias áreas artísticas.
Identificam-se por M2M e são um estúdio de criação de conteúdos sobre moda e arte baseada em Nova York. Encontrei esta plataforma há uns anos atrás e foi já uma das referências para a minha tese de doutoramento (2017). Mais do que criadores de "fashion films" criaram uma plataforma de livre acesso a conteúdos que mostram a vastidão do conceito moda na sociedade contemporânea.

Para quem ainda considera que moda está apenas com a previsão de tendências e produção (massificada ou exclusiva) de vestuário, a visita a esta plataforma é de extrema importância... Através de curtos, muito curtos mesmo, documentários, até às longas metragens a M2M.tv mostra a qualquer um, e sem qualquer custo, que a moda contemporânea de futilidade tem muito pouco.


Com séries documentais com a presença de referências vivas da moda internacional como Grace Coddington, Anna Wintor,  e entrevistas a artistas de diversas áreas : Sofia Coppola, Ansel Gort, Glen Luchford, Thomas Houseago, David Adjaye; filmes sobre a história da moda e pequenos documentários em que apresentam a relação da moda com a arte e os artistas,vejam por exemplo "Art of style. Georgia O'Keeffe" ou "Art of style. Jean Cocteau".

Marc jacobs Spring Show 2018 in M2M.tv

Créditos das imagens:
1. https://m2m.tv/m2m-studios
2. https://www.facebook.com/m2m/

Sem comentários:

Enviar um comentário