SelmaEduarda - novo projeto para 2019

Selmaeduarda.pt lança-se a novos desafios e em 2019 tornar-se-á uma publicação digital, independente e em nome próprio, sobre arte digital, a criação de moda e a era pós-digital.
2018 foi o ano de conclusão do doutoramento em média-arte digital, e da subsequente “ressaca” da tese que durou o tempo necessário para redefinir objetivos e rumos. Foi também um ano de experimentação, e enorme aprendizagem, em desenvolvimento de aplicações móveis, tanto no campo da realidade virtual e aumentada, do digital storytelling, e da acessibilidade. Foi também um tempo de reflexão sobre o papel de artista-autor-investigador-professor.
Na continuação deste percurso pela prática artística e pela experimentação tecnológica que eis chegado o momento de partilhar...e assim “tirar da gaveta” este projecto, que será lançado em 16 de Janeiro de 2019.



Linha editorial: Selmaeduarda.pt surge ligado ao trabalho que a autora tem vindo a desenvolver há vários anos. Alia a experiência em design de moda, ilustração, arte digital, investigação numa publicação que só fazia sentido em nome próprio. Ao mesmo tempo que é uma mostra dos trabalhos da autora e uma espécie de diário da(s) sua(s) investigações, é uma partilha do seu dia-a-dia, do seu espaço e tempo “no digital” e das suas reflexões sobre o pós-digital.

O lançamento da publicação Selmaeduarda.pt está marcado para dia 16 de Janeiro de 2019, até lá poderás visitar o site-portfolio da autora nesse endereço.

Calendário editorial
Segundas-feiras: novo post sobre tecnologia e suas experimentações
Quartas feiras: ilustração de moda
Sextas feiras: review a uma obra digital
E ainda: livros, diário da prática artística, criação de moda e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário